Ser membro 2017-04-03T12:08:12+00:00

A ROCHA tem crescido muito pelos contributos de pessoas que procuram entender as implicações da sua fé na vida das pessoas e do planeta que nos suporta. Essas são oportunidades de ouvir a experiência e o conselho, de aprendermos juntos e de servir, procurando um caminho de uso sustentável para um planeta com recursos limitados e com uma população crescente e cada vez mais ávida.

Como associação, queremos que este caminho seja feito lado a lado, com pessoas diferentes na sua experiência, formação, cultura, ideias mas unidos no entendimento de que Deus nos deu esta responsabilidade do cuidado pela criação. Temos mantido laços informais com pessoas que se identificam com o trabalho que fazemos, mas neste momento queremos convidar cada um a reconhecer o valor do seu contributo e a considerar ser membro d’A ROCHA. Queremos procurar quem se interessa pelo nosso trabalho com o desafio de ser membro, de participar nas perguntas que fazemos, no desafios que abraçamos e no que decidimos e construímos.

É de pessoas assim que somos feitos.

O que é preciso para ser membro?
Os nossos estatutos indicam que “são membros da associação as pessoas, singulares ou coletivas, que partilhem da sua visão, e que estejam de acordo e subscrevam a sua missão, os seus valores, os seus fins e objetivos, e cujo ingresso seja aprovado pela Direção.”

O que esperamos de si?
Como membro da nossa associação, gostaríamos de ter a sua participação ativa nas atividades que lhe são abertas pelos estatutos. Para se tornar membro pedimos que faça a sua inscrição e o pagamento de uma quota anual de 30€. Com a concretização desse compromisso está também habilitado aos benefícios associados.

O que precisa fazer?
Entre em contacto connosco para formalizarmos este laço.