A ROCHA marcar a sua presença na Mission-Net, uma conferência de missões para jovens adultos com idades entre 16 e 30 anos, que terá lugar em Offenburg, na Alemanha de 28 de dezembro de 2013 a 4 de janeiro de 2014. São esperados cerca de 3000 pessoas de toda a Europa.

A ROCHA vai estar envolvida com:

– Seminários sobre o cuidado da criação;

– Um stand A ROCHA na área do “Mercado Global”;

– Sugestões para os delegados se envolverem no cuidado pela criação quando voltarem para os seus países.

Estás a pensar ir? Ou não? Queres ajudar-nos representando A ROCHA do teu país? Sabes de alguém que vai e que possa estar interessado em ajudar? Seja qual for a tua situação temos algumas formas de nos poderes ajudar:

Seminários – participando nos seminários sobre o cuidado da criação podes também ajudar outros a compreenderem melhor o trabalho que fazemos e qual seria a melhor maneira deles se envolverem também.

Stand – A ROCHA vai ter um stand na área do “Mercado Global”, um lugar onde os milhares de jovens inscritos na conferência vão contactar com oportunidades para fazerem missão por todo o mundo. A tua presença lá quando as pessoas estiverem a visitar o stand pode ser um bom encorajamento a que outros se venham a envolver também.

Oração – por favor, ora para que esta seja uma oportunidade estratégica para engajar com muitos jovens adultos de toda a Europa, para aumentar o conhecimento e o apoio d’A ROCHA entre os jovens cristãos e espalhar a mensagem sobre o cuidado da criação. Se precisares de mais algum esclarecimento ou ajuda, entra em contacto connosco.