As saídas da época 2012/13 da A ROCHA EcoServices acabou esta primavera.

Houve 3 semanas de observação com 15 pessoas no total. Para a Páscoa, a semana de observação foi diferente, no sentido em que se promoveram pequenas palestras relacionadas sobre a fé cristã e a proteção do meio ambiente, orientadas pelo Dave Bookless como orador convidado.

Foram vistas entre 137 e 151 espécies em cada semana, incluindo Garça-vermelha, Abutre-preto, Águia imperial, Sisão, Abetarda, Cortiçol e Rolieiro. Os testemunhos dos nossos clientes são a melhor maneira de resumir estas semanas:

Foram umas férias maravilhosas, apesar do clima ser menos do que perfeito. O cuidado, amor e atenção de todos no Centro, bem como um grupo de clientes muito bom, fez da experiência uma para se lembrar. E o número de aves e um guia de extrema qualidade foi muito melhor do que eu estava à espera. A todos o meu muito obrigado.
– Harry Lear –

Tivemos uma das nossas férias mais agradáveis até à data. Mesmo até para alguém que eu não chamaria uma aficionada observadora de aves. Nós, claro que adorámos o país e a variedade de lugares que visitamos, bem como a diversidade de aves e flores, que observámos e que foram maravilhosos. Foi muito bom viver e experimentar a agitação diário do Centro de A ROCHA e ver o que está a ser feito por toda a equipa e voluntários para conservação da natureza desta bela região.
– Christine Hill –

As datas para o outono e a primavera já estão disponíveis em aqui.