Este ano investimos na renovação das instalações, graças a um donativo generoso. Foi possível fazer uma intervenção em partes do edifício que há muito necessitavam de reparações ou melhorias.

O revestimento exterior já há muito que precisava uma intervenção. As paredes já não estavam isoladas e permitiam a entrada de humidade durante o inverno o que também se refletia em temperatura mais baixas e maior necessidade de aquecimento. Além de uma pintura impermeável foi também feita a substituição de janelas e portadas já bastante degradadas e o isolamento térmico de fachadas a norte que esperamos se venha a refletir num conforto superior para que use as nossas instalações.

Mas como queremos cada vez prestar melhores condições a quem nos visita e usa o nosso alojamento, no interior, sentimos a necessidade de fazer a renovação de dois quartos que agora são servidos por casas de banho próprias e oferecem um maior conforto. Ainda temos (muito) por onde melhorar mas estamos muito satisfeitos por vos podermos oferecer melhores condições da próxima vez que nos visitar.

Porque não nos vem visitar? Passe cá uns dias e aproveite para ver os melhoramentos.

Se fizer já a reserva da sua estadia para 2014 garantimos-lhe os preços de 2013.

Se já ficou connosco antes vai notar a diferença.