A ABRIR BREVEMENTE

Plano de Contingência COVID-19

O Centro de A Rocha vai reabrir para visitas de quinta-feira a partir de 22 de abril! As vagas são limitadas, reserve aqui.

RESERVE AQUI

Tenha em atenção que poderão surgir alterações devido à Covid-19. Será notificado por e-mail de qualquer evento cancelado.

Novas Condições das Visitas

Para sua segurança, pedimos que use uma máscara todo o tempo (exceto quando comer ou beber) que esteja connosco e que mantenha uma distância de segurança de 2m das outras pessoas durante sua visita. Estamos desejosos para recebê-los novamente!

Dia aberto

Sabia que temos um dia com um programa específico para receber a sua visita no nosso Centro?

Todas as quintas-feiras de manhã (10:00 – 12:30) a nossa equipa abre as portas do centro de estudos, na Cruzinha, para lhe dar as boas-vindas e lhe dar a conhecer o nosso trabalho em Portugal, e um pouco do que acontece com A ROCHA no resto do mundo.

Gostamos que fique a conhecer o trabalho que fazemos, por isso, para além de uma pequena apresentação sobre A ROCHA, também fazemos a demonstração de duas atividades científicas.

10:15 – Demonstração de anilhagem de aves
11:00 – Bolo e café
11:15 – “O que é A ROCHA?”
12:00 – Demonstração da identificação de borboletas noturnas

Nota: a identificação de borboletas noturnas e a anilhagem de aves decorre durante toda a manhã, dependendo do clima, sendo dada uma explicação às horas indicadas.

Para direções estude este mapa do Google. Tenha em atenção que nos últimos metros o mapa não apresenta qualquer estrada. Vire à direita e depois entre no parque de estacionamento.

Bem vindos!